terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem ao Leitor



Querido Amigo Leitor,


Ao som da música "Imagine" de John Lennon (vídeo abaixo), escrevo a vocês com muita alegria por estar caminhando para o encerramento de mais um ano, ano este de muitos sonhos, trabalhos e lutas. Tenho enorme prazer em dividir este espaço com vocês e é com muita dedicação e cuidado que eu procuro desenvolver cada postagem a fim de contribuir para o bom conteúdo da web. Tenho muito amor a minha profissão e creio com segurança que o Departamento Pessoal/RH é um porta voz dos direitos sociais do trabalhador, nossa profissão amigo leitor é nobre e você a de concordar comigo quão suado é o labor para que tudo seja cumprido.

Fiz esta introdução para que esta mensagem não seja uma simples mensagem de natal e ano novo, mas sim uma conversa sincera de amigos que ao chegar ao fim do ano sentem o desejo mútuo pelo sucesso e realização do outro, companheiros com a percepção de que a função que executam não é só uma fonte de remuneração, más sim um chamado de DEUS, chamado para um amanhã melhor para um mundo melhor.

E é nesta energia que eu desejo a todos um natal abençoado, um natal em que eu ouso a desejar que o papai noel não reine, não satisfaça nossos desejos, mas sim que JESUS possa renascer em nossos corações e com a nossa cooperação transformar a nossa vida.




UM FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS !

Fernando Tondelli de Oliveira.



6 comentários:

Aislane Pinto disse...

Fernando,um feliz natal e um ano novo repleto de realizações para você também. Que nos próximos anos possa continuar realizando este trabalho com tamanha dedicação de sempre. Que os seus sonhos sejam fortalecidos e alcançados! Bem sei que manter um blog útil e atualizado não é uma "tarefa" tão fácil, mas o prazer de saber que com isto estamos ajudando outras pessoas de fato é uma recompensa indescritível. Com certeza essa é uma nobre contribuição para um mundo melhor!


Felicidades!
Aislane Pinto
Blog:INFORMAÇÕES DO MUNDO CONTÁBIL

Fernando Tondelli de Oliveira disse...

Obrigado !

Aislane,

Grande Abraço e sucesso para você e para o blog "Informações do Mundo Contábil"

Fernando.

Kelly disse...

Fernando, que a graça de DEUS, faça com que cada vez mais você, possa nos ajudar e dividir conosco um pouuinho do seu saber e da sua experiência...que o Espirito de Natal e de recomeço, possa transformar cada momento em um único e especial sentimento de VIDA e de LUZ fazendo com que realemnte o espírito de Natal não seja apenas agora, mas sim todos os dias do ano e da Vida....Parabéns pela capacidade de poder ser quem você é, muito obrigado pelas, ajudas...fique com DEUS e que ELE abençõe você e sua familia grandemente.

Kelly

Fernando Tondelli de Oliveira disse...

Kelly,

Muito obrigado pelas palavras ! um feliz natal e um super 2010 para ti e para sua família !

Abraços,

Fernando.

Anônimo disse...

Boa Tarde, Fernando!!! Muito Obrigada pela mensagem meu caro, obrigada mesmo, como é bom um fim de ano assim que a gente recebe mensagem de pessoas que valorizam todas as nossas lutas, ralaçoes durante todo esse ano!!! Me senti muito homenageado, e emocionado tambem...Com essa oportunidade encantadora de esta lhe agradecendo por um mensagem muito bonita, quero agradecer tambem esses e-mails, que ao meu ver salva muita gente de ar-puros!! Obrigada e que você tenha um novo ano cheio de paz, amor, felicidade, união e muita inteligencia!!

Fernando Tondelli de Oliveira disse...

Muito Obrigado !

Desejo o mesmo para ti e para os teus !

Grande Abraço !

Fernando.

Receba Atualizações no seu e-mail

Digite seu e-mail (clique aqui e veja orientações):

Delivered by FeedBurner