quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Santa Catarina Precisa de Você !

Peço licença a todos os leitores desta página para falar de um assunto ao qual eu não poderia ficar indiferente. Acompanhando pela impressa a angústia e desespero das famílias vítimas das enchentes de Santa Catarina resolvi aproveitar este espaço.
Importante comentar tudo que já foi feito, de quão grande e maravilhosa é esta nação brasileira! Este Brasil que agora se escancara na grande mídia, o País da solidariedade! É louvável ver todas as campanhas que estão sendo feitas por grandes empresários, redes de rádio, televisão, supermercados e até aqueles que de tão longe e que tem tão pouco para dar, mas que fazem questão de contribuir.
Nossos irmãos Catarinenses perderam algo muito precioso ao qual infelizmente não podemos restituir que é a vida de seus parentes e amigos. Porém, muitos estão neste momento desabrigados, sem comida, sem roupa, sem remédio, sem esperanças e cabe a nós a união necessária em nossos bairros, condomínios, trabalhos, cidades, para ajudar na reconstrução deste Estado. Precisamos também, independente de nossas crenças e religiões fazer uma grande corrente de oração para que estas pessoas possam encontrar abrigo diante daquele ao qual nada é impossível, aquele que pode levantar em três dias o que demorou anos para ser construído (Jo 2,19).
Hoje, encorajo eu e você, para procurarmos um lugar de doação e fazer aquilo que está ao nosso alcance (deixo abaixo um link para o site da Defesa Civil onde podem ser feitas doações) e gostaria de dizer aos leitores de Joinville, Blumenau, Florianópolis e todos os outros do estado de Santa Catarina que fica aqui meu profundo sentimento pelas vidas perdidas e a todos os sobreviventes que tenham coragem para continuar, porque vocês já são grandes vencedores.

Link Defesa Civil de Santa Catarina: http://www.desastre.sc.gov.br/

Um grande abraço a todos,

Fernando Tondelli de Oliveira
Departamento Pessoal na Prática
http://www.fernandotondelli.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Receba Atualizações no seu e-mail

Digite seu e-mail (clique aqui e veja orientações):

Delivered by FeedBurner